A Mídia Programática é o processo de automação de compra e venda de anúncios em tempo real por meio de algoritmos e um sistema de leilão automatizado, que permite que marcas ou agências comprem impressões de anúncios em sites ou aplicativos de publishers em milissegundos por meio de um ecossistema sofisticado
Uma das principais características da Mídia Programática é a possibilidade da utilização de infinitas audiências, considerando dados demográficos, comportamentais e contextuais, possibilitando assim campanhas ultra segmentadas.
Anúncios digitais comprados através de negociações manuais entre publisher e anunciante.
Anúncios digitais comprados de forma automatizada.
Anúncios digitais comprados através de negociações manuais entre publisher e anunciante.
Anúncios digitais comprados de forma automatizada.
As campanhas demoram mais para começarem a rodar e geralmente são mais caras.
A programática é eficiente e assertiva. Diminui o tempo de trabalho humano e apresenta um ótimo custo-benefício.
As campanhas demoram mais para começarem a rodar e geralmente são mais caras.
A programática é eficiente e assertiva. Diminui o tempo de trabalho humano e apresenta um ótimo custo-benefício.
A compra e o monitoramento passam pelo publisher, que decide seu custo e os requerimentos para negociação.
O Leilão em tempo real faz com que o custo seja negociado e fixado de acordo com a demanda.
A compra e o monitoramento passam pelo publisher, que decide seu custo e os requerimentos para negociação.
O Leilão em tempo real faz com que o custo seja negociado e fixado de acordo com a demanda.
Processo manual em que você compra diretamente do vendedor e troca solicitações de negociação com frequência.
Um processo automatizado no qual todos os dados são consolidados em um dashboard. Esses dados podem ser usados internamente para negociar dinamicamente.
Processo manual em que você compra diretamente do vendedor e troca solicitações de negociação com frequência.
Um processo automatizado no qual todos os dados são consolidados em um dashboard. Esses dados podem ser usados internamente para negociar dinamicamente.
Não é possível otimizar a campanha até que seja concluída. A otimização do projeto é conduzida puramente pelo acordo entre o publisher e o anunciante.
Permite alterações em tempo real e, assim, focar apenas no público que está dando mais retorno.
Não é possível otimizar a campanha até que seja concluída. A otimização do projeto é conduzida puramente pelo acordo entre o publisher e o anunciante.
Permite alterações em tempo real e, assim, focar apenas no público que está dando mais retorno.
Tem limitações na segmentação, o processo é menos transparente e é mais difícil saber onde o dinheiro foi investido.
Possibilita o acesso a audiência específicas. O processo é transparente e mostra onde o dinheiro está sendo investido.
Tem limitações na segmentação, o processo é menos transparente e é mais difícil saber onde o dinheiro foi investido.
Possibilita o acesso a audiência específicas. O processo é transparente e mostra onde o dinheiro está sendo investido.
Na ADSPLAY, desenvolvemos um plano de mídia de acordo com os objetivos apresentados e veiculamos os anúncios digitais através das mais avançadas tecnologias presentes no mercado, para amplas audiências ou ultra segmentadas.
Através da produção de relatorios via dashboards, com um atendimento exclusivo, extraímos insights em real timing, corrigindo rotas e aprimorando a eficácia das campanhas.
DPM (Data Management Platform) | Coleta, organiza e ativa dados de público-alvo para campanhas mais eficazes. |
SSP (Supply-Side Platform) | Utilizada por editores para gerenciar a venda programática de espaços publicitários. |
DSP (Demand-Side Platform) | Ferramenta para anunciantes e agências adquirirem espaços programaticamente. |
CDP (Customer Data Platform) | Unifica dados de clientes para aprimorar a experiência do usuário. |
Em um ambiente digital cada vez mais competitivo, a Mídia Programática permanece como uma estratégia assertiva para o sucesso das campanhas de marketing. Sua capacidade de otimizar a entrega de anúncios, alcançar a audiência certa e personalizar as mensagens é incomparável.
À medida que o mercado continua a evoluir, a compreensão profunda e o domínio dessa estratégia são fundamentais para manter a relevância e a eficiência de seus anúncios.
Na ADSPLAY, não nos limitamos a ser especialistas em Mídia Programática, estamos aqui para ser parceiros do seu negócio. Nossos valores orientam nossos esforços para revolucionar a maneira como pessoas e marcas se relacionam no ambiente digital. Entre em contato conosco e inicie sua jornada na Mídia Programática!