Prepare-se para o único evento
de Mídia Programática do Brasil

A jornada automatizada da compra e venda de anúncios é um avanço na publicidade brasileira e compreendê-la de forma mais estratégica é um grande desafio para a maioria dos profissionais de marketing.

O Programmatic Day 2024 foi desenhado para darmos espaço e voz a todos os players que permeiam a Mídia Programática – agências de publicidade, trading desks, DMPs, DSPs, SSPs, publishers, anunciantes, entre outros.

Serão diversos temas abordados e apresentações de cases inéditos com sólidos resultados desenvolvidos com ajuda da mídia programática.

Em sua 2ª Edição, o Programmatic Day 2024 terá um auditório exclusivo para 250 pessoas e espaço para stands de marcas patrocinadoras. E, para potencializar o networking, o evento será realizado dentro da maior feira de negócios digitais do Brasil – a Digitalks Expo.

Garanta seu ingresso

Palestrantes

Bruno Oliveira CEO da Pixel Roads
Eduardo Bizzi Programmatic Business Manager
Juan Cavalieri Sr. Account Director
Eduardo Sani CEO da ADSPLAY
Alexandre Kavinski CMO da i-Cherry
Bartira Pontes Founder and Consultant
Henrique Abreu Programmatic Manager
Bebeto Pirró Advertising Director / Ad Sales VP
Pyr Marcondes Senior Partner, Marketing and New Business Director
Fernando Souza CEO

Temas Abordados

Palestra

aeeeeee

08h50

  • Vantagens para anunciantes e marcas
  • Desafios técnicos e operacionais
  • Segmentação e Dados no OOH Programático
  • Tendências e Futuro do OOH Programático
  • Sinergia entre OOH programático e outras mídias digitais
  • Métodos e ferramentas de medição de retorno sobre investimento
kjjbk
hg
hjfh
Teste
Teste
Teste
Teste

IA Generativa além do texto e imagem: como criar novos formatos de mídia

08h50

As inteligências generativas como ChatGPT e MidJourney surpreenderam o mundo pela sua capacidade de criação. Com elas, entramos em uma nova era de possibilidades, mudando como planejamos e criamos conteúdo. E se isso fosse aplicado para criar, também, novos formatos de mídia paga? Nessa palestra vamos mostrar exemplos práticos, e já rodando, de formatos de mídia baseados em IA.

Speaker
Bruno Campos
Pixel Roads
Speaker
teste
teste

Domine o Marketing no Spotify: Estratégias, Formatos de Anúncios e Segmentação de Público

Spotify / áudio via programática

Speaker
Juan Cavalieri
Spotify

Tendências e Futuro da Mídia Programática

Speaker
Pyr Marcondes
Pipeline Capital

Desafios e Soluções na Publicidade Programática em CTV

Evolução da Connected TV e Crescimento do Mercado.
Problemas comuns enfrentados por anunciantes e como superá-los.
Soluções tecnológicas e criativas para maximizar o impacto das campanhas.

Teste

Desafios e Oportunidades na Mídia Programática

“Desafios enfrentados pelos anunciantes e como superá-los.
Oportunidades emergentes no mercado programático.
Adaptação às mudanças tecnológicas e de comportamento do consumidor.”

Speaker
Bebeto Pirró
UOL - Universo Online

Patrocinadores

Patrocinador Premium
Patrocinador Full
Patrocinador Business
Patrocinador Startup

Apoiadores

Seja um palestrante! Entre em contato conosco pelo e-mail

Palestra

aeeeeee

08h50

  • Vantagens para anunciantes e marcas
  • Desafios técnicos e operacionais
  • Segmentação e Dados no OOH Programático
  • Tendências e Futuro do OOH Programático
  • Sinergia entre OOH programático e outras mídias digitais
  • Métodos e ferramentas de medição de retorno sobre investimento
kjjbk
hg
hjfh
Teste
Teste
Teste

Patrocinadores

Patrocinador Premium
Patrocinador Full
Patrocinador Business
Patrocinador Startup

Apoiadores

Seja um palestrante! Entre em contato conosco pelo e-mail

CONHEÇA AS OPORTUNIDADES
DE PATROCÍNIO E EXPOSIÇÃO
E FAÇA NEGÓCIOS NO
PROGRAMMATIC DAY

CONHEÇA AS OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO E EXPOSIÇÃO

O Programmatic Day possui diferentes cotas de patrocínio incluindo toda a estrutura do stand e com opções da compra de Mídia Programática para potencializar seu plano de mídia.

Para as empresas que fazem ou queiram fazer parte do ecossistema da Mídia Programática, o Programmatic Day é o evento ideal para apresentar as suas soluções a todos os players do ecossistema da Mídia Programática e efetuar networking qualificado.

A 2ª edição do Programmatic Day acontecerá dentro da Expo Digitalks, em um espaço exclusivo de 1.000m², com um auditório próprio para 250 pessoas.

Público
presente

C-Levels, CEOs, CMOs, diretores e gerentes de marketing e mídia de empresas anunciantes.

Big Techs, AD Techs e empresas de tecnologia que fazem parte do ecossistema da mídia programática

Principais publishers

Pacotes de STAND

Pacote startup

O que está incluso?

  • Área total: 1,5m de balcão

  • Construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário
  • 1 Banco alto
e muito mais
Pacote Business

O que está incluso?

  • Área total: 10m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • Logo aplicado no estande
  • 1 Ponto de energia
e muito mais
Pacote Full

O que está incluso?

  • Área total: 15m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário, 1 Mesa, 2 Cadeiras e 1 Televisão
  • Arte personalizada na parede d...
e muito mais
Pacote PREMIUM

O que está incluso?

  • Área total: 30m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário, 2 Mesas, 4 Cadeiras e 1 Televisão
  • Arte personalizada na parede d...
e muito mais
Pacote MASTER

O que está incluso?

  • Área total: 60m²

  • Estande construído pelo Digitalks
  • 1 Balcão com armário, 2 Mesas, 4 Cadeiras e 1 Televisão
  • Arte personalizada no estande ...
e muito mais
Pacote PLATINUM

O que está incluso?

  • Área total: 120m²

  • Captação dos dados dos participantes com leitura do crachá feita com o app
  • Stand virtual no aplicativo
  • Logo na tela no início do eve...
e muito mais

Quer saber mais sobre o Programmatic Day?

Quer saber mais sobre o Programmatic Day?

    Garanta seu ingresso agora mesmo!