
IA Generativa além do texto e imagem: como criar novos formatos de mídia

08h50
As inteligências generativas como ChatGPT e MidJourney surpreenderam o mundo pela sua capacidade de criação. Com elas, entramos em uma nova era de possibilidades, mudando como planejamos e criamos conteúdo. E se isso fosse aplicado para criar, também, novos formatos de mídia paga? Nessa palestra vamos mostrar exemplos práticos, e já rodando, de formatos de mídia baseados em IA.


Domine o Marketing no Spotify: Estratégias, Formatos de Anúncios e Segmentação de Público
Spotify / áudio via programática

Tendências e Futuro da Mídia Programática

Desafios e Soluções na Publicidade Programática em CTV
Evolução da Connected TV e Crescimento do Mercado.
Problemas comuns enfrentados por anunciantes e como superá-los.
Soluções tecnológicas e criativas para maximizar o impacto das campanhas.
Teste
Desafios e Oportunidades na Mídia Programática
“Desafios enfrentados pelos anunciantes e como superá-los.
Oportunidades emergentes no mercado programático.
Adaptação às mudanças tecnológicas e de comportamento do consumidor.”
